Logo Gaia Douro

Centros Resolução Alternativa de Litígios

Centros RAL

Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer a uma entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo (RAL). Estas entidades são responsáveis por mediar e resolver conflitos entre consumidores e empresas, de forma rápida e económica, evitando o recurso aos tribunais. A nossa empresa encontra-se abrangida e compromete-se a colaborar de boa-fé com as entidades abaixo indicadas.

Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo (CNIACC)

Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto (CICAP)

  • Telf: +351 225 50 8349 / +351 225 02 9791
  • E-mail: cicap@cicap.pt
  • Website: https://cicap.pt/

Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo de Braga (CIAB)

Mais informações sobre entidades de resolução alternativa de litígios disponíveis em www.consumidor.gov.pt.

Contacte